domingo, 13 de dezembro de 2009

Exorcismo

Ela tirou do armário o vestido que usou para a tal festa em que foram juntos e ele sequer a elogiou, depois de 2 horas se arrumando.

Aprontou-se toda só para ir naquele restaurante do qual ela sempre falava, que tinha visto numa revista, e depois num blog, e depois um amigo comentou que realmente era maravilhoso, mas ele nunca estava disposto a conhecer.

Botou o sapato que ele odiava, porque a deixava alta demais, quase maior do que ele, e ele nunca gostou de parecer baixo. Pra combinar, a bolsa que ganhara do ex, e só por isso ele sempre torcia o nariz toda vez que ela tentava usar.

Olhou-se no espelho e gostou do que viu. Não precisava ouvir que estava linda, ela sabia disso.

Aproveitou pra ligar pra amiga e avisar que já estava saindo de casa para buscá-la. Aquela amiga com quem ele sempre implicava.

Um comentário:

Luiz com Z disse...

Tá, mas assim: quando terminaram as duas horas de arrumação, e ela já estava de vestido e tudo e tal, ele já sabia que ela ia fazer todas essas coisas que ele detestava?

Porque eu só o censuraria se ele não a tivesse elogiado antes disso. Se ele gostasse do vestido e de todo o resto da arrumação ANTES dela vestir as roupas que ele detesta e ir no lugar que ele odeia, então não tem problema, nem briga. :)