segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Limpo

Curioso o que se pega da convivência com outro alguém. Eu, que sempre odiei tomar banho logo cedo, me aprendi a só acordar depois de uma boa chuveirada. Era nosso ritual.

Faz tempo que você foi embora, mas ligar o chuveiro pra lavar os pesadelos da noite anterior foi algo de que não consegui me livrar.

Foi difícil no começo. Acordar e não precisar negociar o banheiro, quem ia primeiro, quem precisava de mais alguns minutos pra dormir.

Até que o ritual tornou-se algo só meu.

Entrar debaixo d´água pra deixar que, pouco a pouco, você saísse de mim, descesse pelo ralo, fosse pra bem longe.

Seu toque, seu cheiro, seu gosto, seu calor, seu sorriso, sua voz, seu carinho, sua presença, sua lembrança.

Tudo indo embora com a espuma do shampoo.

Mais um dia.

Mais um banho.

E eu, cada vez mais limpa.



Nenhum comentário: