quarta-feira, 19 de março de 2008

Convivência...

Num momento de carência, ela pergunta ao namorado...

- Amor, por que você nunca me surpreende?

- Como assim, gatinha?

- Ah, sei lá... O namorado da Paula outro dia fez um jantar pra ela. Ela me contou quando a gente foi ao shopping e eu achei tão romântico...

- Eu adoraria cozinhar pra você, minha linda. Mas é difícil acertar. Uma das primeiras coisas que você me deu foi material de leitura pro nosso relacionamento dar certo. “Coisas que eu não como e a lista das raras coisas que eu realmente gosto de comer”. Lembra?

- Hmm...

- Lasanha Sadia...

- Sem presunto...

- Miojo da Maggi...

- Mas sem aquele caldinho... E só com metade do tempero...

- Só come lanche do Bob’s...

- Agora é McDonald’s...

- Tá vendo?? Agora já vou ter de editar a lista...

- Ah...

- Você quer que eu faça um jantar pra você? Eu pego agora o miojo no armário, mas acho que a lasanha precisa descongelar um instante antes de tirar o presunto... O McDonald’s tem delivery, eu posso ligar...

- Esquece.

- Deixa de ser boba, eu te amo... Deita aqui do meu lado, vem...

- Chega pra lá...

Ele começa a se ajeitar na cama...

- Não, chega pro outro lado. Você sabe que eu não deito do lado da parede.

- Sim, tem isso também... E você sempre fica do meu lado esquerdo quando a gente anda na rua...

- Amor...


- Fala, gatinha...

- Isso te incomoda?

- O que?

- Minhas manias...

- Não, linda. Eu achava você meio esquisita no começo, mas acho que isso te faz especial no fim das contas.

- Ai, que lindo, amor...

- Vem cá, me dá um abraço...

- Tá...

Ele se aproxima para dar um beijo nela. Um beijinho delicado na ponta do nariz...

- Ai, amooor!!! Ecaaaa... Agora eu vou ficar com cheiro de cuspe no nariiiiz... Creeedooo!!!!!!!!

Ela levanta correndo pra lavar o rosto. Ele aumenta o volume da TV e dá uma risada discreta, o Fluminense está jogando.

11 comentários:

Unknown disse...

ah, nanda, acho que dessa vez vc exagerou... nao é possivel que exista alguém assim !!!!

hahahahaha

amolhe, gatinha =*

Nanda Mota disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Anônimo disse...

Hahahahahaha.
Real ou fictício, eu creio!
Beijos
Sabrina

André Aires disse...

Perfeito. Tipo da convivencia saudavel. Que todo mundo deseja. Mas ca pra nos, que mulher enjoadinha. hahahahaha.

Anônimo disse...

Oi Nanda. Li sua declaracao (e concordo) sobre a amostra gratis da Pantene. Gostaria de sugerir que conheça o site www.amostrasemcasa.blogspot.com
Tem amostra de varias coisas. E brindes tb. Tudo gratis! Da uma olhada! O site é bom, mais de mil leitores ao dia! Bjs

Kadu Castro disse...

Fala a verdade, Nanda!

Teu irmão se chama "Ross", né?

Anônimo disse...

nossa, muito criativa vc!
de onde tirou isso?! já sei,
foram anos ouvindo conversas
no metrô das 18:00 horas, daí
vc fez um pot-pourri, certo?
ei, pensei em algo: e se enquanto
eles conversassem, o cara passasse a mão no cabelo dela (fazendo carinho), daí no final ela pede p/ ele usar luvas na próxima vez... ok, daí ele aparece resoluto c/ luvas de boxe e blá blá blá...
beijão

Unknown disse...

ahahahahaaha tô adorando os comentáriossss

Anônimo disse...

Céus, se uma mulher surtasse a ponto de ter nojo do meu cuspe, aí é que eu terminava tudo com uma bela expectorada.

Unknown disse...

hahahahahahahhahahaha

Meu Blog Chegou disse...

Hahahahahahhaa! Eu faria o mesmo, com Fluzão jogando. :)