domingo, 23 de dezembro de 2007

Versões do dia seguinte

Sentada entre as amigas, no tradicional almoço de sábado, ela conta sobre sua sexta.


- Então... Foi ótimo. Ele é super inteligente, engraçado pra caramba, A gente saiu pra jantar naquele lugar novo que abriu, sabe? Comida maravilhosa, conversa interessantíssima, a gente se entende muito bem, ele pensa muito parecido... Depois fomos pra casa dele, né... Pra comer a sobremesa... E-X-C-E-L-E-N-T-E... Simplesmente espetacular! A noite inteira, me deu uma canseira, vocês nem imaginam... Era exatamente o que eu tava precisando, especialmente depois do Edu. Mas eu acho que não vai passar disso, não estou com cabeça pra um relacionamento tão em cima do outro...


Em outro canto, depois da corridinha certa de sábado, ele comentava com o melhor amigo...


- Cara... Essa mulher é sensacional, você não tem idéia. Inteligente, cara... Inteligente! E com um senso de humor que você não tá entendendo... Ela achou graça daquela piada que eu te contei outro dia, não deu chilique dizendo que era nojento, machista, nada do tipo. E ela não pediu saladinha!! Ela comeu de verdade, pediu carne, cara! Carne! Sem neuras, fiquei impressionado. Foi tudo muito legal... Eu acho que pode dar certo. E eu já não agüento mais ficar solteiro, só não conseguia achar uma mulher que me interessasse tanto assim. Mas agora... Acho que dessa vez é pra valer, cara... Dessa vez é pra valer...

7 comentários:

Anônimo disse...

Uma coisa de cada vez ...

Thiago disse...

Adorei, adorei!
Beijos!

Unknown disse...

amei demais !!! demais, demais, demais !!

Ricardo Rico disse...

Quem diria meso ... aquela quietude e uma forma de dizer, penso ... e muito, o principal e, o que esta pensando ... rsrs

Anônimo disse...

E o medo de que isso aconteça? Às vezes a gente tem a nítida sensação de que tudo está certo, mas sempre existe o medo de não ser correspondido.

Anônimo disse...

One day at a tiiiiime... is more for you... yeah-eh... you-ou... yeah-eh... you-ou... yeah-eh... you-ou... yeah-eh... awwwww, aw-aw-awwww...

Meu Blog Chegou disse...

MEU DEUS! sou eu...