quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

TPM

e-mail 1


Imagina! Eu te liguei, mas nem precisava falar com você, não era importante, não... Acho graça disso. Quase nunca te ligo, mas quando ligo você não me atende. Toca, toca, toca e nada. Você simplesmente não atende!! Isso porque eu liguei não uma, mas 18 vezes, registradas no meu celular. Aquele mesmo celular que permanece ali, sem nenhuma ligação. Além de não me atender, canalha, não se dá o trabalho de ligar de volta. Me dá um ódio isso, não consigo nem explicar. Tenho vontade de pegar o telefone e jogar aquela merda na parede, só pra ter o prazer de ver ele se espatifar em mil pedacinhos e saber que, quando você resolver me ligar, não vai me achar! Tá me entendendo? Aliás, acho que ta na hora da gente conversar. Isso é uma tremenda falta de respeito, você não me dá valor nenhum. Deve ser porque eu, imbecil que sou, sempre te atendo. Corro quando você chama, faço todas as suas vontades. Te chamo de meu amorzinho, benzinho pra cá, coisa linda pra lá. E você só me chama pelo nome. E não atende o cacete do telefone quando eu preciso tanto de você. E se eu tivesse morrendo? E se tivesse me caído um dedo e eu estivesse sangrando até a morte, te ligando só pra te dizer que te amo? Minhas últimas palavras e você nem pra apertar o botãozinho verde e dizer alô. Custa tanto? O que você poderia estar fazendo de mais importante que ouvir minhas últimas palavras? E se eu tivesse sido seqüestrada e estivesse te ligando pra te passar as instruções dos seqüestradores e você neca de me atender? Sabe o que teria acontecido? Eu teria tomado um tiro no meio da testa. E você nem ia saber o que tinha acontecido! Aí ia morrer de remorso, seu sonso, aposto. Ou pior! Nem ia sentir remorso nenhum. De repente queria mesmo era se livrar de mim. É isso? Queria se livrar de mim? Se for isso, fala na cara, não foge não! Seja homem. Olha no meu olho e diz que não me quer. Diz que não me ama. Confessa logo e diz que foi tudo fingimento, que nunca me amou, que ficou comigo esse tempo todo por pena, que me acha uma tonta, uma fútil, que eu encho teu saco até o limite da loucura. Minha mãe é que tinha razão quando disse que eu ia pagar meus pecados ficando com você, mas como eu nunca escuto a minha mãe, dá nisso. Me ferro. Tô te ligando de novo enquanto escrevo esse e-mail, mas você continua não me atendendo! Olha isso! Entrou em caixa postal! Tá vendo meu número na bina e desligou na minha cara? É isso mesmo? Desligou na minha cara? Pois fique sabendo que agora não tem nem mais conversa, não quero mais saber das suas desculpas. Fica sabendo que se você me acha a conjunção de todas as coisas ruins que existem na face da Terra, tem quem me queira, tá? Aqui mesmo no escritório tem um cara lindo que me disse hoje de manhã que eu tava maravilhosa. De repente eu aceito o convite dele pra jantar. E você um dia vai saber o que perdeu. Não precisa mais me ligar...


e-mail – depois


Amorzinho... Sabe quando a gente foi ao supermercado e você pediu pra eu guardar as suas coisas na minha bolsa? Eu esqueci de te devolver seu telefone... E como você tinha botado pra vibrar, nem percebi que tava lá dentro, a bolsa tava na cadeira e eu nem tava ouvindo tremer... Tanto te liguei que a bateria acabou e o telefone desligou, tomara que você não esteja precisando dele pra nada, nem que tenha alguma ligação importante pra receber. Eu tava pensando em hoje você passar lá em casa, eu faço seu prato favorito e até a sobremesa. Pudim de pão com calda de ameixa, o que você acha? Comprei uma lingerie nova, preta, de renda, do jeito que você gosta, até passei na depilação na hora do almoço, tenho uma surpresa pra você... Já te disse hoje o quanto te amo? Porque eu te amo... Você é o namorado mais lindo desse mundo e eu tenho tanta sorte de ter você... Então, o que você diz? 20h lá em casa? Não precisa nem levar o vinho, eu passo no mercado antes de ir pra casa e compro... Te amo, tá chuchuzinho?


P.S.: O menino do escritório é gay. Ele disse que eu tava um luxo, não maravilhosa. E o convite era pra sair pra dançar. Alguma coisa de noite de mulheres, sei lá. Mas eu nem prestei atenção, era bobeira minha...

3 comentários:

Pat Pierro disse...

Cruzes!

Se o cara não se decidisse no primeiro e-mail, no segundo TINHA que mandar pr'aquele lugar... Já dispensei caras por menos que isso...

Aliás, já dizia minha avó, que quanto mais vc se abaixa, mais mostra a bunda... o que isso tem a ver com o post? T-U-D-O!

Falta de respeito é cobrar excesso de atenção que a gente dá pros outros só pq esperamos retribuição...

Vou até mostrar essa pérola pra uma ou duas conhecidas, pra ver se elas se tocam. rs!

Anônimo disse...

Nossa...TPM é justamente isso. Tb sou assim. Que inferno...

Rs...

Beijos
Sabrina

Ricardo Rico disse...

Odeio TPM ...